06/12/2011

BOLSA DE MATERIAL FOTOGRÁFICO! 002


O último evento deste ano do género, sábado dia 10, volta a realizar-se a Bolsa de Material Fotográfico!
Quem puder que apareça, que deve ser fantástico para arranjar pérolas a bons preços, ou pelo menos para ver bom camera porn!

Esta actividade reveste-se de carácter cultural e é sem fins lucrativos e as entidades promotoras (a Escola das Artes da UCP e a Portografia), apenas organizam e gerem o evento. Apenas se pede um registo de inscrição (gratuito) a todos os que queiram montar um banquinha e exibir/vender algum equipamento… a todos os outros basta aparecer e participar, a entrada, obviamente, é gratuita. Quanto mais não seja, mais uma oportunidade de convívio e reencontro entre amigos.

Não deixem de aparecer!

Horário de funcionamento:
9h - Entrada de Expositores!
10h - Abertura ao público!
17h - Encerramento ao público!
18h - Encerramento para os expositores!


Regulamento:
1.
Participantes: poderão participar neste evento todas as pessoas que estejam interessadas em vender, comprar ou trocar equipamento fotográfico, clássico ou em segunda mão, desde que se responsabilizem pela observação dos seguintes pontos:
a. À pessoa que se inscreva junto da organização como vendedor, garantir que o material que vende é sua propriedade e que, de boa fé, garante o seu bom estado de funcionamento; em caso de se verificar após uma compra, que o equipamento não se encontrava nas condições referidas na sua apresentação para venda, todos os esforços envidará para resolver o problema perante o comprador.
b. Ao comprador, garantir pagamento válido e imediato ao vendedor do equipamento adquirido.
c. Em caso de diferendo entre o comprador e o vendedor, nenhuma das entidades organizadoras terá qualquer responsabilidade perante a transacção efectuada e aplicar-se-ão neste caso as leis da República Portuguesa.
d. Em caso de as entidades organizadoras constatarem a existência de comportamento eticamente incorrecto por parte de algum participante, seja vendedor ou comprador, estes poderão ser interditados de participar ou presenciar quaisquer eventos da “Bolsa de Material Fotográfico – Clássico e Segunda Mão”.

2. As entidades organizadoras deste evento não se responsabilizam por qualquer transacção realizada durante o mesmo, apenas facilitam o espaço, seu bom funcionamento e gerem em termos gerais o evento, pelo que cabe ao comprador testar e verificar o material que pretende adquirir ou trocar antes de formalizar a sua aquisição ou troca e, ao vendedor, acordar a melhor forma e validade de pagamento perante o comprador.