DOAÇÕES!

A we love film apresenta-se como um projecto sem fins lucrativos, mas isso não implica que não sejam perdidas imensas horas na preparação e gestão logística deste espaço.

Todos os cêntimos que entram no projecto, servem para pagar os rolos comprados e a alimentar o projecto e os seus pólos de actividade, tentar apoiar alguns artistas particulares e possibilitar aos seus intervenientes alguns rolos gratuitos.

As máquinas que publicitamos e vendemos de particulares, a disponibilidade que colocamos a responder e-mails a ajudar-vos e acima de tudo, as corridas por Lisboa para entregar rolos em mão, representam a dedicação e o interesse que temos em estabelecer este espaço, como um lugar de partilha e uma parte integral do vosso processo criativo.

O objectivo ainda é o mesmo, arranjar alternativas cómodas e acessíveis, para que todos possamos usar este suporte, como tal, todas as doações por mais pequenas e irrisórias que sejam ajudam-nos imenso a continuar, a manter os mesmos valores de partilha e a pagar despesas extraordinárias do projecto.

Àqueles que quiserem contribuir mas não usam Paypal, estamos abertos a doações por transferência como é habitual, mas agradecemos que nos contactem primeiro por e-mail.


Obrigado a todos,
we love film.