SOBRE A WLF!

À medida que comecei a usar mais filme, os custos tornavam-se cada vez mais insuportáveis. Era os 3 euros pelo filme de cor, os 2 euros pela revelação C-41; os 5€ pelo filme preto e branco e outros 5€ pela revelação. Quando dava por mim, apenas podia disparar 2 ou 3 rolos por mês e acabava perdendo centenas de momentos que queria para o meu registo gráfico.

Comecei a comprar rolos pelo mundo fora e quanto mais comprava, mais "fornecedores" ia conhecendo. Pessoas que viviam perto de fábricas e tinham lojas com lotes para se desfazer, ou lojas que me vendiam pacotes gigantes a bons preços... as histórias eram muitas, quase como pequenas aventuras.

Inicialmente comprava e partilhava o que sobrava aos amigos, colegas da faculdade e alguns conhecidos, mas a necessidade de conseguir preços cada vez melhores fazia com que tivesse de encomendar cada vez mais, acabando por não conseguir distribuir tudo o que me sobrava.

O projecto cresceu, ganhou alguma dimensão e hoje a we love film, visa não ser só uma comunidade de partilha como uma promotora de criatividade e arte fotográfica. Hoje, não se trata só de um projecto individual, mas um projecto de dois amigos, abrangente a todos os que nos contactam com pedidos, ideias, ou simplesmente palavras de apreço.

O objectivo nunca foi nem é o de abrir uma loja, no entanto faz todo o sentido partilharmos o stock excedente que temos aos preços competitivos que conseguimos, para que todos possamos usufruir de filme barato.

Tentamos certificar-nos o melhor possível que os fornecedores têm o stock guardado em boas condições e depois de o recebermos fazemos exactamente o mesmo.

Vejam o stock e utilizem o e-mail para encomendas!

we love film!