29/06/2015

MEIA DÉCADA CACETE!


5 anos de we love film!

Apesar dos obstáculos completamos meia década!!!

Começo a acreditar que é ilusório e inglório pensar que com o tempo as coisas ficarão mais fáceis. A ideia que às vezes pode dar a perceber é que andamos mais esquecidos, menos interessados, ou mesmo adormecidos. A verdade é que andamos nesta luta constante, neste balanço de tentar encontrar quantidades aceitáveis a valores justos, de tentar perceber quanto é que podemos despender do nosso dinheiro para continuar o projeto, e mais importante quantas horas conseguimos roubar ao dormir e à nossa vida pessoal.

O objectivo continua a ser o mesmo, o de contribuir de forma activa para o panorama da fotografia analógica, servindo não só como um ponto de partilha, mas como um centro de informação, divulgação e criatividade. Podemos dizer com orgulho que são imensas as pessoas que sentem carinho pelo projecto, e que hoje em dia já temos fãs em imensos pontos da Europa!

Para celebrar vamos sortear 5 pacotes ninja, pelos nossos 5 anos, com 5 rolitos cada (3 Fuji C100 (135), 1 Efke KB100 (135), 1 Fuji Velvia 100F (120))!

REGULAMENTO:
1. Dar 'Gosto' na nossa página do Facebook!
2. Fazer 'Partilhar' ao seguinte post!
3. O share deverá ser público, para que possamos contabilizar a participação.
4. Todos os participantes deverão preencher o seguinte formulário, com todos os seus dados e link do share, para que a participação seja válida.
5. As inscrições fecham no dia 10 de Julho de 2015.
6. Escolheremos os vencedores aleatoriamente nos dias seguintes, enviando/entregando os pacotes aos sorteados.
7. Sorteio limitado a residentes em Portugal.
8. Pessoas que tenham afiliação directa com a WLF não podem participar.
9. Qualquer dúvida, podem enviar-nos um e-mail...
10. Uma participação por pessoa, e-mail, cenas... não acreditamos em clones.
11. Todos os e-mails serão adicionados à nossa mailing list.

Um grande obrigado às entidades que nos ajudaram ao longo do ano: Nova Photographia, PrintFactory LX, e SL Cameras.

Finalizando e porque são as pessoas que fazem a máquina andar, obrigado a todos os que contribuíram com uma pequena doação ao longo deste ano: André Castanho Correia, Bruno Ricardo Silva, Carolina Prata, Catarina Prata, Débora Rodrigues, Eunice Pais, Fernando Martins, Ivo Relveiro, José Francisco Ferreira, Luís Afonso, Marcelo Borges, Mariana Oliveira, Mário Teixeira, Patrícia Ricardo, Paulo Pires, Pedro Damião, Raúl Pires Coelho, Ricardo Vasconcelos, e Tiago Ferra.

Julgo que não me esqueci de ninguém, mas se o fiz, não foi por ingratidão.