05/02/2014

MASCARENHAS + HP5


Tem-se tornado comum ao longo dos anos conhecermos pessoas com o projecto WLF e surgir sempre aquela pergunta porque merdas vocês fazem isto?

Temos dias que não sabemos responder, quando ficamos 12h a trabalhar nos nossos cubículos e ainda temos de tratar de mails ou empacotar encomendas, quando nos faltam rolos e temos de voltar a meter mais dinheiro do nosso bolso, quando as namoradas ficam chateadas porque vamos mais tarde para a cama, ou quando aparece algum ninja que não entende em que moldes fazemos o que fazemos.
A verdade é que o objectivo sempre foi o mesmo, por isso quando temos alguém a dizer-nos que fotografa muito mais por nossa causa e que conseguiu guardar aquela memória especial porque tinha mais rolos, faz todo o sentido continuar aquele arranjar mais barato, arranjar mais variedade, arranjar melhor.

Conhecemos há um ano e tal o Mascarenhas e achamos que ele tem sido dos fotógrafos nacionais a destacar-se mais pela qualidade e consistência do seu trabalho.
Retiramos alguns rolos do nosso private stash e patrocinamos o João com meia dùzia de cenas para ele usar nos próximas histórias que vai documentar...

Quem é o João?
Site.
Tumblr.
Instagram.


Em relação a novidades recebemos alguns HP5 400 em 35mm e estamos a dar porrada pelo mundo fora para arranjar Tri-X... bam bam!
Esperamos daqui a 20 dias ter mais novidades.