04/12/2012

INSTANT ANALOGUE LOVE


Ilford Delta 3200 (120) (07-2014)
Ilford HP5 400 (35mm) (02-2015)
Kodak T-Max 400 (35mm) (10-2014)
Kodak T-Max 400 (120) (11-2013)
Polaroid 600 (Inst) (07-2009)

Diafine (3.8L)
Ilford Microphen (1L)
Ilford Perceptol (1L)

No Thoughts #9
Aquapix

Ninjas, como já devem ter reparado andamos com muita falta de tempo, por isso andamos a demorar a responder a mails, e ainda mais a actualizar o site.
Recusamo-nos a ser explorados pela triste desculpa que os estágios não remunerados são bons para o curriculum, por isso andamos a viver a onda hardcore de freelancer.


Para quem nos quiser ajudar neste momento, pode votar numa das nossas últimas criações, que está nos finalistas do concurso do IndieLisboa. Podem votar clicando aqui e dando like na foto.

Em relação à última Feira das Almas, um enorme obrigado aos fortes que fizeram frente à chuva e apareceram na última Feira das Almas. Apesar de adesão ter sido muito menor, é sempre fantástico conhecer os ninjas que nos seguem!!!
Temos vindo a actualizar sistematicamente o Portugal Camera Style com as fotos que tiramos, por isso vão espreitando até ver a vossa.
Novamente, um obrigado à Catarina Querido / You Should Have Love Me e todos os ninjas da Taberna das Almas pela organização do evento! :D
Neste momento já se encontra em preparação uma nova feira para o mês de Dezembro, por isso para os que se quiserem inscrever podem usar este link, e quem quiser mais informações pode ver este link.

Conseguimos alguns packs de Polaroid 600, dos últimos produzidos pela marca em 2009. Houve muita gente a ir à feira propositadamente para os surripiar e agora estamos ansiosos para ver mais resultados!!!

Em relação a reveladores, arranjamos algumas caixinhas especiais, para responder aos ninjas que queriam uma solução adequada para tirar o maior partido dos Neopan 1600. Temos algumas caixas de Microphen, que é na nossa opinião o melhor químico para este rolo.
A título de exemplo vejam as fotos do Pierre, fotografadas com Neopan 1600 e reveladas com Microphen.

Pierre,
Microphen stock, 3 min 30 sec. 1 minute continuous agitation, then 10 seconds every minute. It's short.
I give an extra 15 seconds compared to the given time, because of the really dark subway shots. The film is naturally verey contrasty.
Add 10% extra time, depending on how used the developer is.


Também arranjamos algumas caixinhas de Perceptol e do famoso Diafine, revelador universal de 2 banhos ideal para puxadas, que infelizmente aumentou 10% o preço nos últimos tempos.



Recebemos também o último e novo número da zine No Thoughts!!! Temos um número muito limitado de exemplares para distribuir por cá, quase a metade do preço!!!

O group buy apesar de ter sido tratado no mês passado, atrasou um pouco devido às férias da Foto-R3. Esta semana é tudo tratado e encaminhado para os vossos lares.
Vamos estar concentrados a tratar de pedidos de ajuda até o dia 8 de Dezembro, mas depois vamos pausar novamente para nos dedicarmos à procura de trabalho. :)


EDIT: T-Max 400 esgotado em ambos os formatos, e Delta 3200 já desapareceu também..