17/08/2012

SUMMER BOOST GROUP BUY

Recentemente tivemos o prazer de estar com o Mark, administrador e fundador da Foto-R3, enquanto filmava a sua curta metragem em Lisboa. Entre conversas analógicas e copos da receita secreta do Deus dos rolos, soubemos que as novas medidas de austeridade em Espanha vão aumentar bastante a carga fiscal, com impacto directo no aumento do IVA para 21% no dia 1 de Setembro.

Como tem sido mais ou menos regular a realização de group buys, para evitar que a partir de Setembro os preços fiquem mais caros, vamos organizar uma compra conjunta para obtermos os preços actuais.

Loja: Foto-R3

Regras?
1. Cada um pode pedir o que precisa, enviando um mail para o projecto, com os links e quantidades dos items que desejam.
2. Faremos a encomenda na data anunciada. Caso algum dos items não se encontre em stock, e o tempo permita, tentaremos falar com as pessoas para o caso de quererem efectuar trocas.
3. Quem for de Lisboa poderá combinar connosco e levantar os items pedidos... os ninjas que viverem mais longe, terão de pagar os portes de envio para as suas localidades.
4. Os portes de Espanha para Portugal ficam por nossa conta.
5. Não aceitaremos participações de pessoas que tenham causado problemas ao projecto, infringindo os nossos Termos e Condições.
6. Tendo em conta que no último group buy, algumas pessoas causaram prejuízo ao projecto, pedindo items que nunca reclamaram, sentimos-nos obrigados a ter de pedir um sinal mediante a encomenda de cada um.
7. Costumamos pedir uma doação final de 0.50€/1€ para ajudar o projecto, mas como é óbvio, contribui quem quer.
8. Qualquer pessoa que não reclame os items pedidos, perderá o valor do sinal depositado e será blacklisted.

Data limite para pedidos: 31/08 (23h50m)!

A encomenda será realizada dia 31/08 (23h59h)!

Para os que não conhecem os nossos group buys, é uma boa oportunidade para encomendar química, química C41, tanques de revelação, papel fotográfico, etc, etc!!!


Com as alterações da rede social Facebook, com a nova opção (paga) de promover os posts, temos assistido a um decréscimo de visualizações dos nossos posts na ordem dos 60%.
Para aqueles que não andam a receber os nossos updates e estão a estranhar, só têm de activar a opção para aparecermos no feed de notícias, como é exemplificado na imagem anterior.

Esperamos reabrir o projecto só a partir de 7 de Setembro, até lá vamos apenas concentrar-nos no group buy!