18/10/2011

PORTUGAL CAMERA STYLE!


Já tinha dito que estávamos a preparar qualquer coisa... pois aqui está!

Esta é a principal razão pela qual deixamos de realizar os posts de 'destaque semanal' na galeria.
Descobrimos dezenas e dezenas de fotógrafos por semana, de notícias sobre mil e uma coisa que nos interessa partilhar, e estar a limitar a um único destaque não é muito correcto. O que acontecia é que todos os outros fotógrafos, notícias, e coisas do demónio, acabavam não indo parar ao site mas ao mural do facebook, obtendo assim uma visibilidade muito menor e um sistema de arquivo lastimável.
Era necessário arranjar uma forma sustentável de arquivo de toda a informação que ali era colocada, assim como um conceito de visibilidade diferente. A colocação de informação em redes sociais tem uma visibilidade acentuada na hora de colocação, mas são raros os utilizadores que se preocupam em observar o que foi colocado anteriormente.
A solução foi abrir uma nova janela ao projecto we love film, que além de um óbvio homage ao site tokyo camera style, visa não só mostrar camera porn, como colmatar as falhas até agora existentes no projecto we love film. Desta forma podemos colocaar notícias mais abrangentes que fogem à especificidade de 'fotografia analógica', para serem só 'fotografia'!

Vejam isto como a versão Alpha, o código está ainda num estado muito primitivo, cheio de bugs e só para o fim do mês deverá estar completamente operacional.
Temos noção que existem bugs gravíssimos, como o facto de não dar para ver os posts antigos, mas vamos resolver os problemas aos pouquitos com o vosso feedback!

Neste momento o mais importante é que nos dêem feedback sobre a ideia, que nos confirmem se vêem a página como o print screen colocado e que adicionem aos vossos feeds! :)

Portugal Camera Style.

xoxoxoxoxoxxoxoxoxoxxoxoxoxxo