09/09/2011

PROPOSTAS PARA INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS NO ROUND THE CORNER!


Destinatários: Curadores e Programadores Culturais, Artistas.

Recepção de propostas: De 1 de Setembro a 30 de Novembro de 2011

Convidamos programadores culturais, curadores e artistas a conceber, planear e produzir um conjunto de exposições / acções, com uma duração não superior a dois meses (sendo que cada exposição não deverá ultrapassar as 3 semanas), a realizar no período de Fevereiro a Dezembro de 2012.

Informações relativas ao espaço:
Sala de planta irregular, com uma área total de 12,20 m2, com 3 portas exteriores (2 para a Rua Nova da Trindade e 1 para o Largo da Trindade). Portadas interiores em madeira e portas de vidro exteriores com dois panos. O espaço encontra-se equipado com iluminação regulável e adequada ao fim a que se destina.

Condições: Os interessados deverão contemplar, na sua proposta, a guarda do espaço durante o horário de abertura das exposições / acções, uma vez que o Teatro da Trindade não dispõe de pessoal para esse efeito.
Todo o material de divulgação deverá cumprir as normas estabelecidas pela Fundação Inatel, a fornecer oportunamente.

As propostas deverão ser enviadas preferencialmente em formato pdf, com memória descritiva das intervenções, acompanhadas do curriculum vitae / portfolio do artista / curador / programador para: atorres@inatel.pt

Informações:
Ana Pinheiro Torres
210 027 153

Mais informação a aqui!

Eu e o André andávamos mortinhos para sedimentar a primeira exposição da we love film neste espaço, infelizmente, é-nos impossível respeitar uma das condições exigidas, pelo que fica tudo em águas de bacalhau... como devem imaginar, eu e o André não temos a disponibilidade necessária para ficar com a guarda do espaço, todos os dias durante o tempo da exposição.

No entanto, lá por nós não sermos ninjas o suficiente para tomar conta disto, não quer dizer que os nossos seguidores não sejam... siga lá rapaziada, queremos receber mails com cartazes bonitos das vossas exposições no Round The Corner!!

Ficamos à espera de notícias vossas! :D